Este blogue tem conteúdo adulto. Quem quiser continuar é risco próprio; quem não quiser ler as parvoíces que aqui estão patentes, só tem uma solução.

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Frio

É oficial: estou a "curtir" a primeira constipação da época. É o resultado de andar agasalhado demais, tanto em ambiente frio como quente. Apesar do frio suo bastante e depois a humidade que fica no corpo, etc etc.

Hoje vou-me ficar por uma canjinha de frango. Se calhar junto-lhe um pouco de verdura, só para experimentar. Não me apetece realmente nada mais pesado, além disso amanhã é dia de ir "vender" um pouco de sangue, para saber como estou de colesterol. Ando a fazer medicação e ficarei a saber se está a fazer efeito ou se terei que mudar de medicamento.

Andei de volta do jardim quando cheguei a casa. É tempo de poda e a minha figueira de estimação estava bem necessitada de um "corte de cabelo" a pente 2. Fico com a casa mais à vista, mas pode ser que assim entre um pouco mais de sol, embora seja difícil. Assim que anoiteceu retirei-me para o castelo, tomei um banho quente, calcei as pantufas e só volto a sair de casa para dar o jantar ao canito.

Ando a ler blogues... aproveito também para sonhar... tirar ideias para o futuro... nunca se sabe...


3 comentários:

Francisco disse...

Tu agasalha-te ;)

Melhoras

Anônimo disse...

##
boas melhoras
##

miguel disse...

avinha-te, abifa-te e abafa-te, não é assim que se diz? as melhoras e boa... poda.