Este blogue tem conteúdo adulto. Quem quiser continuar é risco próprio; quem não quiser ler as parvoíces que aqui estão patentes, só tem uma solução.

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Desafio

Quem participou no último jantar n'O Guilho, em que se lançou o livro do Miguel, deve-se recordar que levei comigo um rapaz que além de ser artista e trabalhar com crianças, lançou um desafio aos presentes que consiste na criação de textos ou histórias temáticas para os mais pequenos.

Neste momento este meu amigo está quase a editar um livro, que penso que deve sair ainda este mês ou no início do próximo e já está a pensar no próximo, já que a sua editora mostrou interesse nesse novo projecto. Assim pediu-me que lançasse de novo o desafio para quem estiver interessado. As histórias serão depois devidamente ilustradas, já que se destinam a leitores infantis.

Este blogue apoia qualquer tipo de iniciativas que envolvam crianças, já que temas que ainda são tabu, apesar de já divulgados a nível mais adulto, ainda não estão ao alcance da franja de leitores mais jovens, que são os homens e mulheres do futuro.

Quem tiver ideias entre em contacto comigo pelo endereço oficial do blogue - ribatejanooeste@gmail.com

Aventurem-se.

4 comentários:

Anônimo disse...

##
-Que grande notícia. Excelente.
Parabéns.

@2

Ribatejano disse...

Agradeço mas vou transmitir.

m. disse...

há prazo? tenho ainda dois contos para escrever. e histórias infantis lgbt... tenho receio em escrever algo demasiado infantil e cair no exagero. terei que ler histórias para este público-alvo.

Ribatejano disse...

Margarida

Não sei bem qual o intervalo de idades do público alvo. Assim que souber digo.

Acima de tudo é bom saber que existem interessados.