Este blogue tem conteúdo adulto. Quem quiser continuar é risco próprio; quem não quiser ler as parvoíces que aqui estão patentes, só tem uma solução.

domingo, 15 de abril de 2012

Sexo

Vários visitantes perguntam quando é que me debruço sobre o tema "sexo". Na realidade é um tema tão escrito na blogosfera que pretendo que o meu blogue seja diferente, não publicando nada sobre o assunto.


Por outro lado, gosto do que leio nos blogues amigos ou conhecidos. Gosto das fotografias, dos pequenos trechos de vídeo, das músicas explícitas, das histórias, dos momentos, do que vai no cérebro de cada um. Chamem-lhe simples coscuvilhice ou interesse.


Ou seja, fico a pensar que devo ser um retrógrado neste assunto. Fico a pensar que se publicar mais sobre assuntos "picantes", terei efectivamente mais visitas, mais comentários, mais interessados. Ou então estou a fazer uma grande confusão dentro das minhas células cinzentas.


Não tenho interesse em centenas de visitas diárias. Basta-me uma única para sentir que alguém passa por cá (é claro que tenho muitas provas disso). Basta-me uma única visita para sentir que estas letras arrumadas em palavras, que constituem frases, têm algum sentido para mais alguém.


Não tenho experiências sexuais para relatar aqui. São minhas e não para partilhar perante uma multidão virtual. Não me importo de falar delas, mas perante indivíduos que tenham a oportunidade de o fazer também comigo. Frente-a-frente. Sem rodeios. Sem desconfianças.


Porém às vezes também tenho que ceder nas minhas decisões. Confiar um pouco mais no mundo exterior. Dar aos outros aquilo que gosto de receber. Por isso mesmo reuni com os Provedores e expus o assunto. Confiei nos comentários e conselhos que me deram. É bom ter com quem falar.


Após muita reflexão, decidi tomar a inédita decisão de publicar pensamentos, curiosidades ou pequenas histórias sobre sexo. Porém (existe sempre a outra face da moeda) só a partir de 2022, pois preciso de tempo para me preparar e acho que dez anos serão suficientes (que acham?!).


É meio de Abril, três semanas de Primavera já se passaram, é tempo de criar novos objectivos... novas ambições.


É domingo... que seja bom para todos!!!

8 comentários:

Francisco disse...

Concordo contigo em todos os sentidos, creio que as pessoas devem falar/escrever daquilo que lhe vai na alma ou coração :)

Gosto deste teu canto, independentemente dos temas que abordas. :)

Abraço amigo

Ribatejano disse...

Obrigado Francisco, eu também gosto do teu espaço.

Cesinha disse...

Eu sei que não sou o único a passar por aqui, mas da maneira como você me responde (sempre com muito carinho e afeto) eu me sinto único. E por isso volto.

Beijos... boa primavera na sua vida!

Ribatejano disse...

Cesinha e eu nem sempre presto a atenção que o teu blogue merece. Mas não vou perdendo os teus escritos. Também te adoro rapaz.

Além disso, médico, advogado e mecânico, são pessoas a serem bem tratadas. Nunca se sabe quando um deles é preciso.

lol

um coelho disse...

Acho que o blog é uma extensão de nós próprios, deve servir para falarmos de coisas que gostamos e que nos fazem sentido. Acima de tudo, devemos ser fiéis a nós próprios, e não fazer o que os outros nos dizem para fazer sem perceber se é o melhor para nós.

Ribatejano disse...

Mas até que escrevi um texto interessante com o tema... ou não?

João Roque disse...

O sexo é das coisas mas importantes da vida e sendo assim, porque não falar dele?
Não digo expôr aqui os meus casos sexuais, mas falar objectivamente do sexo, ai, isso sim. Mas, nem só de pão vive o homem; falar só de sexo, a partir de um momento é uma repetição, de post para post...
Sempre gostei de blogs eclécticos, embora cada um conduza o seu como muito bem entender.

Ribatejano disse...

João, às vezes caio na rotina e por isso escrevi este texto. Não tenho problema em opinar sobre sexo, simplesmente só o farei quando sentir essa necessidade. Por enquanto têm que aguentar com o que eu apresento.

Abraço