Este blogue tem conteúdo adulto. Quem quiser continuar é risco próprio; quem não quiser ler as parvoíces que aqui estão patentes, só tem uma solução.

quarta-feira, 7 de março de 2018

Está lá?

Penso muitas vezes com os meus botões como será possível que ainda exista alguém neste mundo que me considere seu amigo.

Devo ser, actualmente, o tipo mais ausente de todo o mundo no que toca às amizades. Sou sobejamente calão para não pegar no telemóvel e dar nem que seja um simples toque, para saberem que ainda estou neste mundo. Mandar uma mensagem já é um esforço enorme e falar então é mesmo o descalabro.

Tenho uma definição muito própria sobre a amizade e especialmente sobre os amigos. Devo-os ter ainda por esse mundo fora, embora os interesses que nos proporcionaram os laços de amizade, há muito que desapareceram. Falar de quê passados todos estes anos? Da vida que é tão igual às deles? Do clima? Do mundo?

E o mais impressionante é que alguns desses amigos agem da mesma forma comigo. Nem sequer se dão ao trabalho de responder, quando tiro uns momentos de descanso da caloice.



Nenhum comentário: