Este blogue tem conteúdo adulto. Quem quiser continuar é risco próprio; quem não quiser ler as parvoíces que aqui estão patentes, só tem uma solução.

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Desafio

5:20h da madrugada e cá estou eu de volta do blogue. Desta vez aceitei o desafio do Francisco (que foi desafiado também pela Margarida) e colocar aqui fotografias de livros que tenha a ver com o blogue.

Não é fácil mas aqui vai:

RIBATEJO

Relembro sempre esta série da qual tenho alguns exemplares

É claro que a minha alma é ribatejana... os cornos... pois... sou touro de signo (tudo a ver).

OESTE

Falar do Oeste e não falar da pêra rocha, o ouro da zona seria imperdoável

Ok ok... este oeste fica bem para lá do Atlântico, mas às vezes penso que cá fazia falta um herói deste calibre

Eu tentei... mas ao contrário de outros blogues, escolher livros que identifiquem este canto é mais complicado (poderia seguir o caminho mais fácil, mas como diz a publicidade "não seria a mesma coisa").



6 comentários:

Anônimo disse...

Livros Uma Aventura! Ao tempo que não me deparava com um1 Já tive uma colecção deles, que entretanto doei a uma Associação. Essa aventura no Ribatejo era bem gira! ^^

Abraço :)

Ribatejano disse...

Sinceramente acho que nunca li a história. hehehe

Francisco disse...

Ribatejano

A "culpa" foi da Margarida, mas foi um Bom Desafio :)

Obrigado por teres participado logo de madrugada lololololol

Abraço amigo

Ribatejano disse...

Por ser um óptimo desafio é que o cumpri. lol

PS:Podia ter sido a uma qualquer hora (decente) mas calhou ser cedinho.

Sérgio disse...

Excelentes escolhas XD
Gostei especialmente do primeiro e do último.
Abc

Ribatejano disse...

sad eyes

A escolha foi muito difícil, mas concordo contigo. Especialmente o último, sempre gostei de personagens rápidas e o Lucky Luke é único.

Será que já estará no Livro do Guiness?!