Este blogue tem conteúdo adulto. Quem quiser continuar é risco próprio; quem não quiser ler as parvoíces que aqui estão patentes, só tem uma solução.

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Republicação

Andei a dar uma vista de olhos ao que já escrevi e encontrei uma mensagem com quase um ano sobre o tema "liberdade".

Liberdade é pegar na bicicleta e seguir até onde a força das pernas me permita e voltar. É tão bos sentir o ar na cara. Sentir a estrada (sem buracos). O cheiro de novos locais. Os outros que partilham do mesmo gosto.



Não tenho andado muito, pelo que as minhas "meninas" já se encontram um pouco fartas de estar em casa. O tempo melhorou e os dias são maiores. Boas razões para percorrer mais alguns quilómetros.

Tenho aproveitado também para me dedicar mais à caminhada. Gosto de percorrer novos trilhos, descobrir novos locais, mesmo que sejam mesmo à porta de casa. O meu coração agradece.

Falta quem me acompanhe. Quem me ajude a conquistar outro ritmo. Alguém que aproveite comigo o tempo e as maravilhas da paisagem. E que me dê um pouco de conversa, já que o bastão que me acompanha já está farto de me ouvir.




6 comentários:

Francisco disse...

Altura de arranjar um companheiro?!

Ribatejano disse...

Possivelmente

Aaron disse...

usa as caminhadas com geocaching e não vais querer outra coisa :)
divirto-me bem!

Ribatejano disse...

Agradeço a ideia mas não é coisa para mim. lol

João Roque disse...

Eu também precisava de alguém para puxar comigo para umas caminhadas, mas tinha que ser muito devagarinho, e nunca a subir...

Ribatejano disse...

João

Dia 25, antes do jantar, fazemos uma caminhada juntos. Aproveitamos para colocar a conversa em dia. lol

Abraço