Este blogue tem conteúdo adulto. Quem quiser continuar é risco próprio; quem não quiser ler as parvoíces que aqui estão patentes, só tem uma solução.

sexta-feira, 13 de julho de 2012

O pior de...

... estar doente é estar "preso" em casa e não poder sair.

Já estou farto. Já não aguento ver mais filmes (aproveitei para ver a trilogia do Senhor dos Anéis). Já não aguento ouvir música. A internet já me aborrece.

Já não tenho febre, nem dores na garganta e as do corpo já quase desapareceram. Agora esta neblina que sinto dentro da cabeça é que é o pior. Parece que estou constantemente numa bolha de ar, a pairar, longe do chão. Odeio esta sensação. Odeio sentir-me assim.

O pior de estar doente... é estar mesmo doente.

5 comentários:

Anônimo disse...

As melhoras ! :)

Francisco disse...

As rápidas melhoras

Abraço amigo

Ribatejano disse...

Obrigado!

João Roque disse...

Como ando atrasado, não te desejo as melhoras, porque já estás bom.

Ribatejano disse...

Ainda estou a recuperar João. Até já penso em hobbies prazeirosos. hehehe