Este blogue tem conteúdo adulto. Quem quiser continuar é risco próprio; quem não quiser ler as parvoíces que aqui estão patentes, só tem uma solução.

quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

2020

Há pouco mais de 20 anos discutia-se o fim do mundo e no entanto já estamos em 2020.

Há quem perca tempo a fazer retrospectivas do ano que findou e traçar objectivos para este novo ano. Prefiro viver cada dia que passa e não fazer muitos planos a médio e longo prazo. Prefiro pensar que o dia de amanhã só irá acrescentar mais 24 horas ao dia de hoje e que será vivido com a mesma intensidade. É claro que tenho dois ou três objectivos delineados, mas não vale a pena referi-los, pois são tão pessoais que não cabem no espaço que este blogue ocupa.

Reparei que não publico nada desde março passado. Não é tempo para atirar culpas a mim mesmo. É altura de recomeçar algo que me dá algum prazer e mesmo quando tantos abandonaram já a blogosfera, prefiro manter-me por cá, quem sabe se tenho a sorte de me realizar pessoalmente por meio da escrita.

Só resta desejar um óptimo 2020 a quem por azar passe neste espaço e prometer a mim mesmo que o ano me vai ser óptimo, nem que seja apenas nas letras.


Nenhum comentário: