Este blogue tem conteúdo adulto. Quem quiser continuar é risco próprio; quem não quiser ler as parvoíces que aqui estão patentes, só tem uma solução.

quarta-feira, 6 de março de 2019

Que se foda a justiça

Se fosse ontem, o título desta publicação seria encarada apenas com muito humor. Hoje, quarta-feira de cinzas, dia do tradicional enterro do Entrudo, fica-me alguma dúvida de hei-de considerá-lo ofensivo ou não.

Outro dia um fictício seguidor deste blogue, que por acaso nunca se deu ao trabalho de o visitar, questionou-me sobre a falta de comentários sobre a actualidade. Pois precisamente hoje, há menos de meia hora, ao ouvir as notícias radiofónicas, percebi claramente que não posso deixar de comentar os que os meus ouvidos nunca querem realmente ouvir.

Afinal a nossa Justiça parece ser realmente contrária ao que seria de esperar num país que se diz democrata, respeitador da liberdade de Imprensa, respeitador das opiniões de todos. Então não é que temos juízes que se esquecem que temos leis? Que julgam que as suas opiniões são mais fortes que as leis? Que se julgam os supras-sumos da democracia? Raios partam essa gente!!!

Então não é que temos um juiz em particular que acha que a violência doméstica se justifica em determinados casos? Onde é que já se viu isto? Então a violência doméstica que é considerada um crime público em Portugal, afinal de contas justifica-se? 

A VIOLÊNCIA DOMÉSTICA NÃO TEM QUALQUER JUSTIFICAÇÃO!!!

Mas é preciso ser um parvo como eu a dizê-lo escrevê-lo alto e a bom som?

Ah, mas a cereja no topo do bolo é que o dito meritíssimo pediu para não julgar casos que envolvam violência doméstica... está tudo louco neste país? Então os seus pares atenderam ao "beicinho"? Então mas estou a pagar impostos para que um juiz não cumpra o seu dever profissional?

Ó SENHOR JUIZ, HÁ MUITOS OUTROS EMPREGOS POR AÍ A PRECISAR DE QUEM OS OCUPE!!!

Um país que se ofende quando se referem os méritos do "outro" senhor, vai agora ficar impávido e sereno por conta dessa decisão? Que virá a seguir? Um médico que deixa de fazer partos porque não quer ter filhos? Ou um Presidente da República que não assina leis só porque as folhas do Diário da República não são cor-de-rosa?

Ó SENHORES HUMORISTAS, SIGAM EM FRENTE!!! NÃO TEMAM PROCESSOS DOS TRIBUNAIS!!!

Mesmo com o risco de me sentar no banco dos réus... QUE SE LIXE!!!


3 comentários:

Francisco disse...

Tu muda o fundo ao blogue ou a cor da letra, não dá para ler um chavo

Olha a minha idade

Ribatejano disse...

Para outras coisas não te queixas da falta de vista.

És um jovem pá!!!

Francisco disse...

obrigados :)