Este blogue tem conteúdo adulto. Quem quiser continuar é risco próprio; quem não quiser ler as parvoíces que aqui estão patentes, só tem uma solução.

terça-feira, 28 de novembro de 2017

desconcertos



Eis-me uma vez mais invadido pelos mesmos pensamentos que ao longo do passar do tempo povoam cada uma das células que compõem o meu cérebro. Como que congelado fico, ao passar revista a cada memória que possuo e que se resume invariavelmente ao cerne do problema que me impede de descansar. Se por um lado sou quem cria a desconcertante incerteza, de igual modo estará em mim a solução. Tantas vezes já invadido fui pela confiança de que um dia tudo será resolvido, entretanto sento-me e olho esse futuro longínquo, que parece estar apenas à distância de um braço mas que na verdade se afasta a uma desconcertante velocidade. E voltam os pensamentos...




2 comentários:

Adolescente Gay disse...

Olá!

Os pensamentos são apenas isso - pensamentos.
O futuro é aquilo que queiramos que ele seja... =)

Do que precisares, sabes onde encontrar-me!
Beijinhos e porta-te mal!! ;)

Ribatejano disse...

Adolescente

Agradeço a oferta mas... és muita areia para a minha camioneta. ;)