Este blogue tem conteúdo adulto. Quem quiser continuar é risco próprio; quem não quiser ler as parvoíces que aqui estão patentes, só tem uma solução.

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Sei que sou sovina quando...

... decido comprar um computador por cerca de cem euros. Recondicionado (nem sabia que esta palavra existia) e com um ano de garantia. Funciona bem, pelo menos é mais rápido que o meu velho portátil.

Longa vida lhe desejo.


8 comentários:

Eolo disse...

Não sei se é ser sovina ou ser sensato, confesso que gostava de ser mais sábio nas compras, em relação ao computador depende do que é que vais fazer com ele, se não há trabalhos de grafismo que puxem por processador e memória ou jogos que exijam velocidades e placas gráficas XPTO então esse computador serve-te perfeitamente para ires à net e veres filmes.

Ribatejano disse...

Eolo

Serve perfeitamente, só utilizo o bicho para fins recreativos e alguma pesquisa.

Abraço e obrigado por ainda te perderes por cá.

;)

Horatius disse...

Como disse o Eolo é tudo uma questão de saberes para que precisas do PC. Eu agora tenho um que há cinco anos era XPTO, mas acho que não irei dar mais que uns 300/400 euros por outro. Só trabalho com office e pouco mais...

Francisco disse...

lololololol forreta

Ribatejano disse...

Horatius

Eu comprei usado, saiu-me mais barato. E não preciso de nada XPTO para o uso que lhe dou. É tudo uma questão de escolha.

Ribatejano disse...

Francisco

"Com muito gosto!"

Sérgio disse...

não será um mau negócio se o compraste a alguém de confiança.

Ribatejano disse...

Sérgio

Até agora não tenho razão de queixa.