Este blogue tem conteúdo adulto. Quem quiser continuar é risco próprio; quem não quiser ler as parvoíces que aqui estão patentes, só tem uma solução.

sábado, 12 de setembro de 2015

Afinal...

... a estupidez mora em qualquer casa.


4 comentários:

Superfunky disse...

Completamente.

Francisco disse...

Define lá essa estupidez?! Podemos dar audis atrvés das nossas facturas aos meninos. Parece-me a ideia mais fantástica. Podemos dar casas em condomínios, Melhor até. Podemos mudar o nome de Portugal para Síria e emigramos todos com os jovens... Podemos votar no dia de eleições?!

Pode ser que um Dinamarquês ou Canadiano me dê abrigo

Ribatejano disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ribatejano disse...

Francisco

Confesso que não percebi bem o teu comentário, mas uma coisa tenho que te dizer: andamos todos quase a pedinchar mas ainda não precisamos sair de nossas casas para proteger a própria vida, fugir para não morrermos por uma guerra que não é nossa.

Existe muita gente neste país que tem a sorte de não saber o que é ter que fugir de conflitos armados; outros ainda se lembram que tiveram que o fazer, em território que era considerado por todos como português.

Também os retornados lidaram com o que está a acontecer agora e também eles foras discriminados, mesmo sendo portugueses. Esses devem dar valor à vida e acima de tudo às oportunidades dadas a quem por ela procura.