Este blogue tem conteúdo adulto. Quem quiser continuar é risco próprio; quem não quiser ler as parvoíces que aqui estão patentes, só tem uma solução.

domingo, 9 de março de 2014

Actualidade

Pensei fazer uma publicação humorística, mas pensei melhor e resolvi não o fazer já que o bom humor por vezes não é bem entendido pelos outros. Infelizmente tem sido assim, mesmo a nível profissional.

Esta semana que passou, apesar da época carnavalesca, acabou por ter para mim um sentido quase completamente oposto. Estou farto de uma série de situações que vivo constantemente e só me apetece parar e gritar para que todos em minha volta ouçam.

Ainda o ano vai no primeiro trimestre e já tenho saudades das férias. Não que eu tenha disponibilidade financeira para mudar de ares, mas porque já estou farto de tanta chuva e já tenho necessidade de me dedicar ao castelo, que já me pede atenção.

Nunca tinha percebido o que uma simples palavra - relação - pode provocar na vida virtual social. Bastou experimentar esse estado no facebook e choveram mensagens. Foi uma brincadeira apenas, mas ainda deu para dar algumas gargalhadas.

O Afonso há muito que me pede para continuar a sua história. Se já tenho delineado o enredo quase na totalidade, não tenho tido a força suficiente para passá-la ao "papel". Está-se a tornar em mais um dos meus projectos sem fim à vista. Pode ser que as minhas musas me ajudem.

Odeio quando as pessoas opinam sobre a minha profissão, principalmente aquelas que não percebem que a tomada de decisão acarreta muitas vezes responsabilidade cível ou criminal. Políticos... que mais há a dizer?



4 comentários:

Francisco disse...

O que fazes mesmo na vida?!

Cuidado com o que respondes lololololololol :P

João Roque disse...

Vê tu como eu ligo a essas coisas...
Só agora que o disseste é que fiquei a saber que "tens uma relação" no FB.
Eu também, e estou muito feliz por ter; de resto, o que os outros digam ou disseram, que passem muito bem.

Ribatejano disse...

Francisco

Ultimamente limito-me a aturar malucos.

Ribatejano disse...

João

Às vezes é preciso "picar" quem se limita ao anonimato... mesmo sendo amigo no facebook.