Este blogue tem conteúdo adulto. Quem quiser continuar é risco próprio; quem não quiser ler as parvoíces que aqui estão patentes, só tem uma solução.

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Acordar

Acordo contigo no pensamento, acho que devo ter sonhado também. Porém, já de olhos meio abertos, no escuro do quarto, sinto a tua presença. Estás mesmo ali ao lado, ouço-te. Esforço-me para sentir de que lado estás mas uma barreira eleva-se entre nós. Ainda te ouço, apenas um som mais abafado. É então que percebo que aos poucos vais desaparecendo, deixando apenas uma recordação da tua passagem. Um som interrompido mas constante, metálico. É apenas um pingo a bater na caixa do correio e tu chuva foste embora mas com promessa de volta. És fonte de vida, não passo sem ti e no entanto preferia que me abandonasses por algumas semanas.


4 comentários:

João Roque disse...

"És fonte de vida, não passo sem ti e no entanto preferia que me abandonasses por algumas semanas."
Tu estás completamente definido nesta frase...
Não tens remédio, caramba.

Ribatejano disse...

João Roque

Não ponhas mal em tudo o que escrevo.


PS: Mal de mim se me definir numa única frase.

Horatius disse...

Gosto da tua "textualidade" :)

Ribatejano disse...

Horatius

Há quem ponha segundo sentido em tudo o que escrevo. Ou tenho mau feitio apenas.