Este blogue tem conteúdo adulto. Quem quiser continuar é risco próprio; quem não quiser ler as parvoíces que aqui estão patentes, só tem uma solução.

domingo, 18 de março de 2012

Fusões culinárias

Ter à disposição dezenas de canais de televisão é uma loucura. Especialmente quando uma parte são dedicados à culinária.

Hoje após o almoço lá consegui manter os olhos abertos, sentado no sofá (não é fácil). Estava a dar um programa de culinária com uma receita das Caraíbas. Rabo de boi guisado, com vários acompanhamentos.

Já no meu castelo, resolvi experimentar uma parte da receita. Como um dos acompanhamentos já eram uma derivação da receita original, a minha receita passou a ser uma fusão com a minha própria culinária.


O prato levou couve, bacon, chouriço, cebola, alho, caldo de carne e leite de côco (uma novidade na minha cozinha).

Sim, o que vêem na lateral do prato é mesmo banana frita em manteiga e um pouco de óleo. Parece uma combinação estranha, mas o sabor a côco e o travo doce da banana até ficou muito bom.


4 comentários:

Cesinha disse...

Você quer me matar, é isso? É um plano seu? Eu aqui, nas tampas de tanto McDonald’s e você me aparece com um prato desses, fora a banana frita na manteiga! E leite de coco! Isso não se faz (kkkkkk).

Abração

Ribatejano disse...

Cesinha, é minha única intenção fazer crescer água nas bocas de quem segue este blogue. hahaha

Abraço

João Roque disse...

Vê lá se me convidaste?

Ribatejano disse...

João, estou a treinar para a tua visita.