Este blogue tem conteúdo adulto. Quem quiser continuar é risco próprio; quem não quiser ler as parvoíces que aqui estão patentes, só tem uma solução.

segunda-feira, 7 de abril de 2014


No meu tempo de estudante universitário era assim que se desistia de um exame. O professor já não se dava ao trabalho de o corrigir e acima de tudo de lançar uma nota, que seria negativa.

É recordando esse tempo que chego à conclusão que está na hora de mudar. Parece que a blogosfera se tornou obsoleta, pelo menos é o que dizem os entendidos na matéria, eu limito-me a concordar com essa ideia por vezes, nas outras sou um defensor ferrenho.

Neste espaço que nunca considerei só meu e que começou a ser preenchido em 19-11-2011, foram publicadas 306 mensagens (contando com esta), que deram lugar a 1 645 comentários (os meus incluídos) e mais de 18 500 visitas (se bem que umas 15 mil devem ter sido minhas).

Não irei longe já que não me vou afastar completamente deste movimento virtual bloguístico, passarei apenas a ser mais um incógnito (alguns dirão até cobarde), tentando aprender o que muitos ainda têm a ensinar, só que ainda não deram por isso.

Um novo projecto está na calha, mais um para a minha colecção. Darei notícias.



PS: Não esperem que se trate apenas de mais um título como aconteceu para o conto "Conta Encerrada", que por enquanto se mantém unicamente com dois capítulos.




3 comentários:

Anônimo disse...

##
Óhhhh

que pena, esperemos pelas 1000 paginas de um livro, noutro canal...

Abraço

João Roque disse...

Fico aguardando...as tais notícias.
A amizade continua sem hiatos.

Sérgio disse...

É uma pena, mas aguardaremos as novidades :)
Tb tive que parar uns meses com o blogue, sem o ter fechado. Agora regressei e tento voltar à "normalidade". Em breve lançarei outros desafios, como é hábito.
Claro que a blogosfera não morreu :)
abc