Este blogue tem conteúdo adulto. Quem quiser continuar é risco próprio; quem não quiser ler as parvoíces que aqui estão patentes, só tem uma solução.

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Anedotas


Como estou mais bem disposto do que pode parecer, acabo o dia com uma anedota.


Estava um homem muito descansado num parque de estacionamento entre dois carros a verter águas, até que lhe aparece outro que fica a olhar para ele. Depois de olhar durante um bocado pergunta ao outro com uma voz muito meiga:

- Posso fazer-lhe uma festinha? 
- Ai só me faltava cá mais esta agora... Vai-te embora. 
- Ande lá, só uma festinha, vai ver que se calhar até gosta. 
- Tás aqui tás a levar, vê lá mas é se desapareces antes que eu te dê uns murros. 
- Deixe-me fazer só uma festinha e eu depois vou embora, prometo que não o chateio mais.... - Pronto está bem, faz lá a festa mas depois desapareces! 

Então ele com muito cuidado lá pega no pirilau do homem e de repente começa a apertar, a torcer e a puxar e desata aos berros: 

- Isto é... para tu...aprenderes... a nunca mais... mijares para cima... dos pneus ... do ... meu ... carro !!!

4 comentários:

João Roque disse...

Só a mim, ninguém mija nos pneus do meu carro; só cães...

Francisco disse...

ahahahhahahahahahhahahhahahahahahahha

um coelho disse...

Espero que não seja baseada em factos reais...

Ribatejano disse...

coelho

... que perverso.