A minha cabeça aparenta mais idade do que o Cartão de Cidadão atesta eu ter. Saí do emprego e fui ao supermercado comprar pão... e não é que me aviei doutros artigos e esqueci o precioso alimento? Só me apetece é bater com a cabeça na parede para ver se resulta em algo bom.
Experimentei há algumas semanas atrás um pão indiano, cozido na chapa e até ficou bom. Desta vez decidi-me por uma receita de pão Pita. Aproveito enquanto a massa cresce para vir aqui contar mais esta loucura. Nunca se sabe se não sai melhor que o costume (leia-se sempre que eu faço uma nova receita).
O outro blogue vai de "vento em popa". Já publiquei dois textos e o terceiro está quase acabado. Ando a escrever freneticamente, como a adivinhar semanas de falta de inspiração, pelo que tenho de aproveitar enquanto a vontade dura. rsrsrs
4 comentários:
Si, aproveita.
Eu quando vou ao hiper e é quase diariamente, raramente trago tudo o que realmente queria, mas pior que isso é que trago SEMPRE algo que realmente não queria...
eu não vivo sem recadinhos. uso papel de rascunho que estrago no trabalho, corto em pedaços, agrafo e levo para casa. aí anoto as listas de compras, as notas, as receitas, o dinheiro que gastei, enfim. tenho um medinho de perder a memória que nem imaginas.
o pão faço em casa, já que tenho a máquina há 4 anos. ainda não avariou. os equipamentos do lidl são bons :p
bem, vais de vento em popa no outro canto! boa!
Poie é JOão, somos tão parecidos. hehehe
Margarida
Também costumo fazer uma lista quando as prateleiras dos armários ficam quase vazias, mas trata-se da compra diária.
Eu como sou guloso prefiro pão comprado na loja, já que por aqui encontra-se do melhor que há. Mas já me lembrei de arranjar uma máquina também. :)
Postar um comentário